Acesso à informaçãoFaltam 23 dias para a Copa

Ouvidoria do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro

A Ouvidoria é o canal de comunicação direto entre o cidadão e o Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ), por meio do qual é possível registrar elogios, denúncias, reclamações, solicitações e sugestões, contribuindo para o aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade. A Ouvidoria está vinculada diretamente ao Gabinete da Presidência do JBRJ.

De que forma a Ouvidoria atua:

1 – Recebe as manifestações do cidadão;
2 – Solicita, quando for o caso, subsídios das áreas competentes desta autarquia;
3 – Encaminha, no âmbito de suas competências, a resposta ao cidadão;
4 – Sugere internamente a adoção de medidas visando o aperfeiçoamento na prestação do serviço.


Fale com a Ouvidoria:

O registro da sua manifestação será feito por meio do Sistema de Ouvidorias e-OUV, disponibilizado pela Ouvidoria-Geral da União.
Clique na imagem:


Outros canais de manifestação:


- Telefone: (21) 2274-9360
- E-mail  jbrj@jbrj.gov.br
- Visita pessoal ou carta
Endereço: Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Rua Jardim Botânico, 1008, Casa de Pacheco Leão. CEP: 22460-180 - Rio de Janeiro - RJ
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto nos feriados.

Ouvidora: Georgina Menezes Macedo

 

Relatório de Gestão do Serviço de Informação ao Cidadão e Ouvidoria 2016